Essa empresa está me cobrando por um serviço que foi feito distrato

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2023 às 17:39

ID: 157776899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em ******* fiz a aquisição de um apartamento pela construtora Diálogo por intermédio dessa corretora JD HOUSE gestão imobiliária. Em ******* foi feito o destrato do negócio, ainda no período de obras. Na ocasião, eu já havia pago R$16,******* mil reais para a imobiliária. Não segui em frente no processo de aquisição e muito menos o financiamento. Agora colocaram o meu nome no SERASA, pois querem *******% da comissão de um negócio que não foi pra frente. ******* que o imóvel já foi vendido para outro comprador e querem GANHAR 2 VEZES PELO MESMO IMÓVEL.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2023 às 14:23

Prezada Sra. Carla Cristina Gallucci, boa tarde!

Por gentileza, entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site, por favor.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

09/07/2023 às 12:05

Já entrei em contato com a empresa umas 3 vezes e nada foi resolvido.