Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/11/2024 às 13:38

ID: 202531449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um tênis que comprei no cartão de crédito. Porém o mesmo ficou pequeno fiz a devolução, até a data presente não recebi o estorno. A data da compra 21/10/******* foi devolvido dia 29 /10/*******. Dia 05/11/******* o ******* a loja. me falaram que fez o estorno foi feito, porém não foi feito o cancelamento, pois já fiz o pagamento da primeira parcela, já entrando a outra, para o mês 12,e nada de reembolso. Isso é uma falta de respeito com o consumidor. Como posso resolver essa situação. Aguardo um retorno da loja.

Compartilhe