NAO RECEBI O PRODUTO

Resolvido
São Paulo - SP
16/05/2025 às 15:45
ID: 217279909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra on line de um jogo de xicara PEDIDO ***** de uma empresa de nome COZINHA COM ESTILO no dia 16 de abril. No inicio recebia mensagens, e-mail, numero de rastreio, no dia 18/04 inclusive dizendo que o produto já estava com a transportadora responsável pela entrega.
no dia 29/04 mesma mensagem, fiquei aguardando o produto e nada ate que no dia 10/05 mandei e-mail cobrando, no dia 13/05, recebi uma resposta de email dizendo: " A importação do seu produto foi autorizada , porem com o fim recente da greve dos auditores fiscais da receita federal os pedidos estão sendo liberados gradualmente. logo o status atualizara. atenciosamente ***** " . Estranho , já estava na transportadora para entrega desde o dia 29/04, agora estão sendo liberados gradualmente pela alfandega?
No dia 15/05 recebi outra mensagem que o produto já esta na transportadora responsável.
Ou seja as informações não batem, gostaria de receber o meu dinheiro de volta porque perdi a credibilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 15:11
Olá, Eliane!
Recebemos sua manifestação e sentimos muito por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Queremos resolver sua situação da melhor forma possível.
Nosso time de suporte entrará em contato com você em breve para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução.
Agradecemos pela sua paciência e estamos à disposição para o que precisar.
Atenciosamente, Cozinha com estilo.
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 13:50
MUITA DEMORA PARA RESPONDER, RESPOSTAS EVASIVAS.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2