Fiz a contratação de uma excursão paguei e a empresa não me responde depois do pagamento do sinal da reserva

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/11/2024 às 20:12
ID: 202574075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei com a empresa uma excursão para um sítio e fiz um Pix para reserva do passeio, dois dias antes do passeio entrei em contato com a responsabilidade onde informou que o passeio tinha sido adiantado porém tento fazer contato com a empresa a responsável não responde mais as mensagens para fazer a devolução do dinheiro já que não teve a excursão. Pois tem mais de uma semana que estou tentando fazer o contato com a empresa porém sem retorno.