Cobram juros de atraso de boleto que não enviaram

Não resolvido
Nova Odessa - SP
27/01/2022 às 20:19
ID: 137402023
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAte o momento não paguei o aluguel de dezembro/******* pois não me enviaram na data, só enviaram depois de solicitar e com juros de atraso , e eu não aceito pagar juros por falha da imobiliária. E hoje 27/01/******* vence o aluguel e mais uma vez não me enviaram o boleto para pagamento. Solicito o envio dos dois boletos sem juros , para pagamento imediato .
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2022 às 12:09
A forma que está explicando no email em anexo, não condiz com as mensagens enviadas por watts app, no entanto, estamos encaminhando um boleto com aluguel com vencimento de 27/12/******* e 27/01/******* para efetuar o pagamento na de hoje 28/01/*******, caso não efetue o pagamento hoje, os dois alugueis será cobrado com multa por atraso, conforme contrato de locação.
Aproveitamos para informar que o boleto com vencimento dia 27/02/*******, será enviado após o pagamento dos aluguéis em atraso, e deverá ser respeitada a data de vencimento, pois não será negociada a retirada de multa por atraso, que consta em contrato de locação.
Observando que se torna desnecessário o envio de reclamações por mais de uma plataforma, ou seja, foi enviado email, ocorrência dentro sistema da imobiliária, e reclamação no reclame aqui, todos no mesmo dia e no mesmo horário no dia 27/01/*******, fora do horário comercial do estabelecimento. Portanto, a resposta do presente neste email estará nas três formas de reclamação enviada.
Necessário se faz que observe o contrato de locação para cumprimento das cláusulas, pois no caso, somente é necessário enviar a ocorrência, dentro do sistema através modo de ocorrência, o boleto bancário poderá ser retirado pela mesma plataforma.
Réplica do consumidor
04/06/2022 às 17:17
1- Nao preciso falar mais nada, a resposta deixa claro o tipo de atendimento . 2- Não irei com a graça e permissão de Deus, ter nenhum contato com voces, e nem perder tempo contestando nada. As evidencias do que falei, estão no meu whatsapp e e-mail, fique tranquilo.. Não faço afirmações baseados em achismo. 3-Aproveitando que está falando de contrato, não vi nenhuma clausula que diz que poderiam invadir minha privacidade, e enviar mensagem por lá. A proposito, irei tomar previdências a respeito. 4- Por último e mais importante, é que esta tendo cada vez menos espaço para empresa com atendimento como o de vocês. Ah, e nao tem nada em aberto, esta tudo pago, como sempre https://******* ocorreu alguma atraso, nao foi falta de compromisso de minha parte, e sim de voces..consulta meu cpf, analisa ai se tem inadimplência, olha tbm o meu score. Beijos de luz, que Deus abençoe , dando humildade e sabedoria
Consideração final do consumidor
05/08/2022 às 21:00
Bem ruins.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0