Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2022 às 13:03

ID: 145993589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de uma calça jeans, pagamento em pix, até o momento não recebi a mercadoria, telefones e emails inexistente. Pix caiu em nome itspay

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2023 às 09:54

Olá Sr. Marisa,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos profundamente pelos transtornos causados pela sua experiência de compra. Entendemos a importância de receber a mercadoria adquirida e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível.

Para que possamos agir de maneira eficaz e proporcionar uma solução rápida, solicitamos gentilmente que nos forneça mais informações sobre a sua compra. Por favor, envie-nos detalhes como o número do pedido, data da compra, valor, e qualquer outra informação relevante que possa nos ajudar a localizar o seu pedido.

Caso tenha tentado entrar em contato conosco por telefone******* ou e-mail ******* sem sucesso, pedimos desculpas pela inconveniência. Estamos comprometidos em melhorar a nossa comunicação e atendimento ao cliente.

Assim que recebermos as informações necessárias, nossa equipe entrará em ação imediatamente para resolver o seu problema.

Agradecemos pela compreensão e paciência, e estamos ansiosos para resolver essa questão o mais rápido possível. Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em nos contatar.

Atenciosamente,

Jeans Club
*******
https://*******