Demora na entrega e falta de resposta sobre rastreio de compra

Resolvido
São Paulo - SP
29/05/2026 às 20:08
ID: 250079809
Fiz duas compras nessa loja no dia 16 de maio, recebi a primeira compra no dia 26 de maio. A empresa entrou em contato comigo no mesmo dia dizendo que a outra compra viria na sequência.
A três dias estou tentando contato via WhatsApp para receber o rastreio e ninguém me responde.
Aguardo algum esclarecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2026 às 13:44
Boa tarde, Cristiane
Devido a um volume de atendimentos acima do normal nos últimos dias, tivemos um atraso nas respostas, o que não reflete o padrão de atendimento que oferecemos.
Conforme informado anteriormente, seu segundo pedido foi enviado normalmente e já está em trânsito. O código de rastreamento é: *****
Verificamos que a encomenda já chegou à sua cidade e está em fase final de entrega, devendo ser recebida em breve.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e seguimos acompanhando sua entrega até a conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Jeans Empina Bumbum
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 13:52
Na verdade o que houve foi desencontro de informações. O WhatsApp da empresa estava com problema. E realmente acredito, pois já fiz várias compras e NUNCA tive problemas. Inclusive peço desculpas. Se fosse possível cancelaria a reclamação, porém não é possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10