Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

23/08/2024 às 10:40

ID: 195853475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa no mês de junho, com previsão máxima de entrega no dia 14/08 e hoje 23/08 a mesa não chegou. Estipulam prazos e não cumprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2024 às 12:08

Olá Lucas tudo bem ?

Ficamos surpresos com a sua reclamação por aqui pois estamos conversando via WhatsApp e sua entrega está agendada para hoje 23/08/******* conforme já havíamos agendado. Infelizmente tivemos um atrasado devido a um imprevisto com o Fabricante das suas Cadeiras que nos notificou que haveria um atraso na entrega dos itens, imprevisto que lhe deixamos avisados via WhatsApp, com total atualização e acompanhamento da nossa parte. Em nenhum momento faltou comunicação ou clareza da nossa parte contigo. Fica evidente o nosso total empenho com o seu pedido. Ressaltamos a nossa total seriedade e compromisso com todos nossos clientes e rebatemos firmemente qualquer afirmação contrária a isso.

Estamos a disposição!
Equipe JEB Decor

Consideração final do consumidor

23/08/2024 às 12:12

Agendou a entrega no mesmo dia que fiz a reunião

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

23/08/2024 às 12:22

Conforme já tínhamos combinado contigo (Lucas) via WhatsApp, e com a sua concordância sobre isso, nos enviou a seguinte resposta estou aguardando , a entrega será feita no dia de hoje 23/08/*******. Ressaltamos a nossa total seriedade e compromisso com todos nossos clientes

Estamos a disposição!
Equipe JEB Decor