Compra de portas balcão com defeito, técnico não resolveu o problema e empresa se recusa a trocar o produto após 4 meses.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mairiporã - SP

10/06/2026 às 09:17

ID: 250990619

Fiz uma compra de duas portas balcão dia 17/02/26 no valor de 4.500 e as duas portas vieram com defeito , me mandaram técnico várias vezes e acabou ficando pior do que já estava e já tem mais de 4 meses e não resolveram meu problema agora no mês 5 que passou recebi a mensagem que eles viriam trocar as portas sem custo de nada e até agora dia 10/06/26 não vieram e recebi a mensagem da vendedora que eles não vai vim fazer as trocas mais não , resumindo fico no prejuízo com as portas que não tem condições de uso

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 16:13

Olá, Sr. Danilo!

Sentimos muito pelo ocorrido e lamentamos toda a frustração relatada em sua mensagem inicial.

Prezando pelo nosso compromisso de transparência e respeito ao consumidor, informamos que nossa equipe de pós-venda priorizou o seu caso e enviou o nosso técnico especializado à sua residência no último dia 15/06/2026. Na oportunidade, foram realizados todos os alinhamentos e regulagens necessárias em suas portas-balcão, garantindo o funcionamento dos produtos.

Agradecemos pela sua recepção à nossa equipe e pela colaboração fundamental para conduzirmos o seu atendimento até esta solução definitiva. Permanecemos à sua inteira disposição sempre que precisar.

Caso se sinta à vontade, a sua avaliação final sobre este atendimento e a solução do caso na plataforma do Reclame Aqui será muito bem-vinda e nos ajudará a continuar evoluindo.

Atenciosamente,
Equipe de Pós-Venda J&C Esquadrias