Cobrança abusiva e mau atendimento em restaurante no Shopping Itaquera

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/07/2025 às 08:09

ID: 222562349

Almocei no o shopping Itaquera domingo eu minha filha de 8 anos, na hr de realizar o pagamento fui cobrado por um valor absurdo de 155,00 o prato. Não observei se foi descontado o valor do peso do o prato mas foi uma péssima experiencia para nunca mais ir até este restaurante. Atendente [Editado pelo Reclame Aqui] também nada cordial

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/09/2025 às 18:56

Nunca obtive retorno desta empresa a empresa não se importou com a cobrança abusiva e continuou na mesma, terra de ninguém vamos fazer o que quiser.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1