Cobrança abusiva e mau atendimento em restaurante no Shopping Itaquera

Não resolvido
São Paulo - SP
21/07/2025 às 08:09
ID: 222562349
Almocei no o shopping Itaquera domingo eu minha filha de 8 anos, na hr de realizar o pagamento fui cobrado por um valor absurdo de 155,00 o prato. Não observei se foi descontado o valor do peso do o prato mas foi uma péssima experiencia para nunca mais ir até este restaurante. Atendente [Editado pelo Reclame Aqui] também nada cordial
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 18:56
Nunca obtive retorno desta empresa a empresa não se importou com a cobrança abusiva e continuou na mesma, terra de ninguém vamos fazer o que quiser.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1