Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2024 às 09:30

ID: 191398077

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui almoçar com minha família no restaurante jeca tatu e lá aos sábados eles oferecem uma feijoada por um valor fixo a vontade. Estranho que todas as pessoas que estava conosco comeram muito pouco e já se sentiram cheios, estufados.
Eu e minha esposa não conseguimos nem jantar, parecia que tinha salitre na comida.
Eu e minha esposa não conseguimos dormir por conta de um estufamento no estômago. Eu só consegui dormir depois que vomitei toda a comida.
Gastei um valor absurdo para passar o resto do dia mal

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 15:29

Comida muito ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0