Comida com salitre

Não resolvido
São Paulo - SP
23/06/2024 às 09:30
ID: 191398077
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui almoçar com minha família no restaurante jeca tatu e lá aos sábados eles oferecem uma feijoada por um valor fixo a vontade. Estranho que todas as pessoas que estava conosco comeram muito pouco e já se sentiram cheios, estufados.
Eu e minha esposa não conseguimos nem jantar, parecia que tinha salitre na comida.
Eu e minha esposa não conseguimos dormir por conta de um estufamento no estômago. Eu só consegui dormir depois que vomitei toda a comida.
Gastei um valor absurdo para passar o resto do dia mal
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/06/2025 às 15:29
Comida muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0