Comida de má qualidade e atendimento insatisfatório no restaurante do Shopping Bonsucesso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/09/2025 às 19:29

ID: 227087993

No dia 15/09/25 fui almoçar junto aos meu esposo na unidade do shopping Bonsucesso, como de costume colocamos o nosso almoço e sentamos para almoçar e infelizmente a comida está horrível gelada, a massa dura, as carnes horríveis velhas duras, horrível tivemos que jogar tudo fora tendo o prejuízo de 120,00, fui falar com o gerente ele simplesmente informou que ia avisar a cozinha não cogitou de devolver o valor e nem uma outra solução, fui para outro restaurante e ele simplesmente nos olhando, um absurdo você ir comer em algo que tenha nome e infelizmente se desepsionar e não ter um retorno satisfatório.

Compartilhe