Comida estragada

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
03/01/2025 às 20:46
ID: 206271671
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVim comer aqui na loja do shopping internacional e simplesmente várias comidas estragadas. A Batata doce quando fui experimentar, quase vomitei, simplesmente podre de estragada! As carnes a maioria passada, jogam um molho para disfarçar porém quando coloca na boca sente aquele gosto ardido! Nunca mais voltarei!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 16:23
Péssima
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0