Comida fria e atendimento ruim

Não respondida
São Paulo - SP
11/06/2025 às 12:28
ID: 219407533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComida fria.
Feijoada servida em única cumbuca, o que gera fila e você não consegue nem pegar o feijão.
Comentei com atendente e fui ignorado.