Comida fria e de má qualidade no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 12:24

ID: 248640773

Ontem fui almoçar no restaurante a comida do buffer estava quase tudo frio [Editado pelo Reclame Aqui] a carne do arroz [Editado pelo Reclame Aqui] gosto de comida velha. Peguei a costela doce [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe