Falta de higiene

Não resolvido
Guarulhos - SP
24/03/2025 às 11:42
ID: 212932561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia hoje dia ***** o meu marido estava esperando abrir o restaurante, os meninos subiram a lona e vimos a caixa arrumar os cabelos perto das comidas, a mesma chegou perto das comidas passado a mao no nariz, ela nem sequer usa touca, já não é de hoje que eu percebo a falta de higiene deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 17:19
Falta de higiene
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1