Jeca tatu emilio ribas PESSIMO ATENDIMENTO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

29/12/2024 às 15:48

ID: 205886267

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 29/12/******* fui almoçar no restaurante JECA TATU DA EMILIO RIBAS onde foram solicitado 03 pratos e desde o início do atendimento fomos tratados muito MAL e com descaso. Com muito desrespeito. A comida estava FRIAA E INSONSA E DOCE (SENDO QUE ERA UM PRATO SALGADO) O ULTIMO PRATO RSTAVA DEMORANDO MUITO e pedimos para cancelar pelo descaso e pela falta de atendimento. Ao solitar a conta e o cancelamento do PRATO que não vinha o garçom mai educado ameaçou nos que estávamos na mesa fomos reclamar com o gerente e o mesmo não deu atenção. Ressalto e não recomendo este restaurante para ninguém PESSIMA EXPERIÊNCIA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/01/2025 às 20:06

Muito ruim o atendimento a comida os funcionários e ainda não me deram nenhuma resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0