Jeca tatu emilio ribas PESSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Guarulhos - SP
29/12/2024 às 15:48
ID: 205886267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 29/12/******* fui almoçar no restaurante JECA TATU DA EMILIO RIBAS onde foram solicitado 03 pratos e desde o início do atendimento fomos tratados muito MAL e com descaso. Com muito desrespeito. A comida estava FRIAA E INSONSA E DOCE (SENDO QUE ERA UM PRATO SALGADO) O ULTIMO PRATO RSTAVA DEMORANDO MUITO e pedimos para cancelar pelo descaso e pela falta de atendimento. Ao solitar a conta e o cancelamento do PRATO que não vinha o garçom mai educado ameaçou nos que estávamos na mesa fomos reclamar com o gerente e o mesmo não deu atenção. Ressalto e não recomendo este restaurante para ninguém PESSIMA EXPERIÊNCIA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/01/2025 às 20:06
Muito ruim o atendimento a comida os funcionários e ainda não me deram nenhuma resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0