Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/12/2025 às 10:11

ID: 233314079

Nesse sábado fomos a unidade do Jeca tatu de Guarulhos
Av Emílio Ribas
O atendimento foi pessimo do começo ao fim
Pedimos 6 espetos
Porção de arroz feijão e salada

E a única coisa que estava boa era a salada
O espeto de medalhão estava estragado
Pedidos para devolver
O de carne
Era só gordura crua que ficou toda no prato
O arroz veio gelado
O feijão estava só água e totalmente duro!
Fomos muito mal atendidos
Por fim
Paguei a conta mas me senti completamente [Editado pelo Reclame Aqui]
Foi uma experiência completamente lamentável

Compartilhe