Qualidade da comida caiu drasticamente e atendimento ruim no restaurante

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/12/2025 às 01:34

ID: 235471207

Frequentamos o restaurante desde 2022, sempre a comida era boa. Porém fomos ao restaurante em 20.12.2025, e tudo está péssimo.
Pedimos 2 sucos de abacaxi com hortelã, só conseguimos tomar um gole, estava horrível. Na hora do pagamento mostramos para atendente que não conseguimos tomar porque estava horrível, mas tudo bem, pagamos. Pedimos um lanche de picanha, por incrível que pareça no lanche servido em uma baguete tinha 3 tiras de picanha, na metade do lanche não tinha picanha. Pedimos para trocar e colocar mais carne, a atendente disse que era padrão. Como assim um lanche de R$ 60,00 ter apenas 3 tiras de carne, e ser considerado padrão?
Trocaram o lanche, mandaram um bife de picanha queimado. Antes de trocarem o lanche a atendente disse( vai demorar muito para vir um novo lanche) de fato demorou muito, sentimos que foi uma punição pela reclamação. Seguimos com fome, sem comer o lanche e sem beber o suco, pedimos 3 espetos de filé mignon, estavam horríveis. No pagamento da conta reclamamos tanto que sem pedimos à atendente retirou à taxa de servico. Pelo menos isso deu certo. Detalhe pedimos 3 vezes à sobremesa e não foi entregue. Em resumo, o restaurante que era bom, se perdeu na qualidade. Não recommend o, em varias meses, observamos reclamacoes semellhantes. É um local que infelizmente Não item os retornar. Super caro e sem qualidade.

Compartilhe