Carro sem previsão de concerto

Não respondida
Apodi - RN
16/03/2026 às 22:13
ID: 243460603
Meu carro apresentou problema no motor e Já está na concessionária há 15 dias. Eu ainda não sei Como vai ser resolvido o meu problema, possuo a garantia ampliada e Primeiro a concessionária me pediu cinco dias pra entrar em contato com a fábrica e a fábrica responder Enviando um novo motor ou peças pra resolver já que o motor estava na garantia. Só após oito dias Eu recebi a notícia que a fábrica ia pedir pra o motor ser examinado e meu carro ficaria lá por prazo indeterminado sem previsão. Logo solicitei um carro reserva, já que meu carro esta lá há 15 dias e ainda não sei quanto tempo mais vai ficar, foi negado dizendo que minha garantia não dá direito e eu tentasse no 0800 da fábrica, tentei contato e também foi negado, falei na ouvidoria também não me deram respaldo. Tenho filha pequena e preciso do carro pra transitar com ela pra escola todos os dias. Tentei explicar e sensibilizar tanto a fábrica como a concessionário e não fui atendido. Resumindo, estou sem carro, sem previsão de ser resolvido, com o carro dando defeito na garantia e não se sensibilizaram ao menos de amenizar me emprestando um carro reserva. Esse é o respeito que eles tem com um cliente que há 2 anos faz revisões e troca de peças regular na concessionário! Zero respeito