Reclamação sobre revisão e reparos na Jeep Mevos Natal RN

Não respondida
Natal - RN
22/05/2026 às 10:35
ID: 249244521
Sou cliente da Jeep Mevos em Natal RN e gostaria de deixar publica a minha experiência com essa empresa. Em março de 2026 levei meu carro para fazer a revisão. Um carro novo com kilometragem baixa achei estranho que a revisão ficou quase 6 mil reais. Me explicaram que precisava trocar a caixa de Injeção eletrônica ( por q tinha uma luzinha amarela no painel que nao apagava ) e outros itens. Infelizmente não sou entendedor e fiz a troca de tudo o que me pediram . Dentre os serviços pedidos tambem foi feita a pintura da porta direita traseira. O carro ficou na empresa por 7 dias dos quais tive q me desenrolar no uber. Quando fui pegar o carro o pintor deixou toda melada de tinta a parte preta que fica em cima da porta entre as janelas ( percebe se que foi feito por pintor inexperiente) reclamei e me foi dito que eu deveria deixar o carro por mais alguns dias ( mas como estava já sem carro ha uma semana disse q levaria o carro e em 10 dias traria o carro para q fosse tirada a tinta onde foi melado na pintura. Andando com o carro apos dois dias a luz amarela do painel da injeção acendeu novamente. Então levei o carro para a Jeep Mevos . Foi passado o Scanner e identificado que a caixa da injeção, que segundo foi trocada 10 dias antes , tinha dado problema novamente e precisaria ser trocada pela segunda vez . Entao tive que deixar meu carro por mais uma semana para limpar os respingos de tinta na janela e para trocar novamente a caixa de injeção. Após uma semana andando de uber novamente com um gasto ja alto de uber. Voltei a Jeep Mevos . O carro estava limpo sem as manchas e a luz amarela apagada. ( disseram que trocaram novamente a caixa da Injeção Eletrônica por outra nova ) A princípio deu tudo certo. Porem uma semana andando com o Carro a Lu z Amarela do painel da Injeção acendeu novamente . Ja enviei Três mensagens pedindo que o gerente ( não os funcionários) me ligassem para me explicar o que está acontecendo com o meu carro, mas até agora fui ignorado sem respostas e sem ligação ( atenção não dada e bem diferente da atenção que se recebe quando se vai a Jeep para adquirir um carro). Me sinto ignorado depois que paguei quase 6mil de revisão e gostaria de ter uma solução para o problema do meu carro já que acabei de fazer a revisão , mas ja estou no meu limite de gastos com a uber e com gasolina para ir deixar e buscar o carro. Creio ainda que a Jeep é uma empresa séria mas infelizmente creio q para ser ouvido somente mesmo vindo relatar meu problema por aqui por que por la nao temho sido bem tratado.