Atendimento desrespeitoso e debochado da gerente de vendas durante resolução de erro na revisão do veículo.

Em réplica
Birigui - SP
19/01/2026 às 12:14
ID: 238109451
Minha experiência foi extremamente negativa.
Após a loja cometer um erro comigo o que por si só já é grave, a GERENTE DE VENDAS demonstrou total descaso com a situação. Foi debochada, tirou sarro, não me deixava falar e chegou a rir quando mencionei os valores, o que considero uma falta de respeito inaceitável, humilhação define como fui tratada.
Ressalto que o problema não foi o erro em si, mas a forma desrespeitosa e mal-educada com que fomos tratados. Nunca fui tão mal atendida em toda a minha vida.
Estávamos no local realizando a revisão do veículo e retornaríamos hoje para fechar a compra de um zero, o que evidentemente não acontecerá após esse péssimo atendimento.
Nota zero.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 17:45
Boa tarde, senhora Priscila.
Lamentamos pelo ocorrido, mas verificamos internamente que já houve contato com a senhora para esclarecimento.
Informamos também que o consultor de vendas entrará em contato ainda hoje para conversar sobre as condições de negociação, uma vez que a senhora demonstrou interesse em dar andamento.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou apoio necessário.
Réplica do consumidor
23/01/2026 às 12:56
Agradeço o retorno, porém preciso registrar que, embora tenha havido uma ligação para supostamente compreender o ocorrido, nenhuma providência concreta foi adotada até o momento.
Na ocasião, foi informado que haveria apuração dos fatos e retorno com possíveis soluções ou até mesmo alguma forma de reparação, o que infelizmente não aconteceu.
Além disso, o contato posterior foi realizado pelo mesmo atendente envolvida no episódio anterior, que apenas encaminhou uma breve mensagem informando que estava entrando em contato a pedido da Sra. *****, sem qualquer esclarecimento efetivo ou continuidade no atendimento.
Ressalto que, durante a ligação anterior, deixamos claro que não gostaríamos de seguir tratando com a unidade Jeep Araçatuba/SP, em razão da experiência extremamente negativa vivenciada. Ainda assim, voltamos a ser expostos à mesma situação, o que causa grande frustração e desgaste.
Seguimos aguardando um posicionamento concreto, com esclarecimentos formais e proposta objetiva para resolução do problema.