Demora na entrega da chave do veículo e falta de retorno da concessionária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guaiçara - SP

10/02/2026 às 11:51

ID: 240315011

Bora lá mais uma vez Pasmem, ainda não resolveram meu problema.
Dia 5 de dezembro fui buscar meu carro na concessionária, e me falaram que tinham feito o pedido das chaves novas do meu carro, que não funciona desde que peguei (tenho inúmeros prints falando da chave).
Hoje, depois de 2 meses, ninguém de lá me responde mais, não trocaram a chave e eu não tenho retorno.
As duas pessoas que eu falo, não responde. ligo lá, quando perguntam meu nome, a gerente nunca está. rs
2 meses pra chegar a chave? Estou aqui, mais uma vez esperando solução e nada.
Que [Editado pelo Reclame Aqui] viu. Sem comentários!
Vai ver a chave tá vindo de outro país rsrsrs.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 10:43

Bom dia, senhora Giovana.

Lamentamos pelo ocorrido. Já verificamos internamente e o responsável entrará em contato com a senhora para dar andamento à resolução do problema o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e acompanharemos o caso para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.