Falta de profissionalismo e atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

24/10/2024 às 15:57

ID: 200448085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um compass com vocês em Janeiro do ano passado, desde então todas as vezes que precisei de auxilio nunca tive. O carro consta 3 multas jurídicas, que eles já estão cientes e eles não resolvem, não consigo licenciar. Ontem apareceu mensagem de verifique o cambio, e sim não esta funcionando o carro e eles alegam que nao esta na garantia, querem agendar uma conversa pro dia 06 de Novembro, sendo que trabalho com o carro e nao posso ficar sem! Eu quero uma solução pra ontem, já fiz o boletim de ocorrência e não vou me prejudicar mais pela falta de profissionalismo de vocês!

Compartilhe