Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

05/03/2024 às 16:43

ID: 183949819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz um empréstimo, e eles disseram que a única coisa que tinha que pagar seria a autenticação da assinatura no cartório e que não passaria de 25 reais, paguei 14 reais, andei a foto do contrato e ficaram de liberar o dinheiro em 50 minutos, esperei 3 horas e perguntei o que havia. acontecido, e aí vieram com uma história de que o depósito ficou bloqueado e teria que pagar ******* reais pra liberar e claro que não paguei, pois ouço sempre orientações que não existe pagar pra pegar empréstimo, e agora ficam ameaçando de ter que pagar multa de quase 5 mil.

Compartilhe