Endereço incorreto causa deslocamento desnecessário e impede montagem de móveis

Não resolvido
Guarujá - SP
12/02/2026 às 12:49
ID: 240555557
Eu sou prestador de serviço montador de móveis os [Editado pelo Reclame Aqui] me mandaram o endereço errado e eu cheguei no endereço certo. Eles não quiseram sendo que eu sou do litoral. Paulista vim aqui para trabalhar. Eles me mandaram voltar para casa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 14:15
Prestador de serviço no qual tinha o endereço correto do cliente , foi em endereço que não confere com oque a empresa mandou, inclusive empresa adiantou um valor para condução , e o mesmo não chegou no horário combinado, a empresa prezando pelo compromisso com o cliente enviamos outra equipe , e foi avisado ao reclamante que não iríamos mais seguir com a prestação de serviço , que inclusive não deveria ter feito a reclamação pois a página serve para consumidor e loja .
Réplica do consumidor
05/03/2026 às 10:34
Tudo mentira São uns [Editado pelo Reclame Aqui], sem caráter começa pelo dono chamado *****. Se tratam o prestador de serviço assim imagina os clientes. Não e a toa que tem mais de 10 clientes insatisfeitos com os móveis de 5 categoria e o prazo de entrega que não cumprem
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 21:44
Aprendam com os seus próprios erros, senão não dura muito no ramo moveleiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0