Não entregam a mercadoria e nem estornam o dinheiro!!

Em réplica
Brasília - DF
16/04/2024 às 16:07
ID: 186898245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo Instagram na jeito de mulher no dia 07/10/23, e desde então venho tentando vários contatos, pois não entregaram minha compra. Eles respondem com muita educação, mas nunca fazem o q falam, típico de [Editado pelo Reclame Aqui]. No dia 25/03 disseram q enviaram novamente e já havia sido despachado e desde então, todos os dia quase faço contato e eles não me passam o rastreio. Pedi que então me estornassem o valor e ficam dizendo q vão enviar o rastreio!
Não comprem nessa loja, tudo falso!! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2024 às 13:29
Olá MELINA PIMENTEL LOPES MONTANHA
, maravilhoso dia! Tudo bem, pedimos perdão pelo eventual.
Verifiquei aqui e realmente até momento em sistema , voçe não conseguiu verificar a rota do seu pedido, mas já solicitamos a transportadora solicitada e já em breve estará normalizado , estamos a disposição para ter a solução , sobre o castro de sua compra , caso você não consiga ver seu status de pedido no site fique tranquila , pela migração do site seu pedido está sendo conferido manualmente no Sac , Basta você entrar em contato conosco e dizer seu nome completo,
Estamos a Disposição !
Réplica do consumidor
21/04/2024 às 19:54
Vcs respondem tudo e muito educadamente, mas as informações nunca são dadas com verdade!! Estou falando com vcs há meses e vcs não me passam o rastreio e nem recebo a encomenda!
Réplica do consumidor
12/09/2024 às 17:34
Não comprem nessa empresa! Não me devolveram meu dinheiro e nem mandaram a mercadoria!
[Editado pelo Reclame Aqui]