Cobrança indevida de dívida já paga no Serasa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marabá - PA

09/09/2026 às 20:37

ID: 258628551

Estou sendo cobrado por uma dívida que já paguei pelo Serasa, mas ainda continua a cobrança, peço por gentileza que tenha resolver meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 20:44

Olá, Leonam. Boa noite!

Sou a Suellen, analista de relacionamento do Jeitto e ficarei responsável pelo seu caso!

Agradecemos o seu contato e a oportunidade concedida para o devido esclarecimento e correção das informações.

Analisei o seu cadastro e confirmo que a sua conta está totalmente em dia e você não possui nenhum valor em aberto vinculado ao seu CPF com o Jeitto até a presente data.

Gostaria de te tranquilizar: o seu nome não está negativado. O que você visualizou no Serasa era apenas uma proposta de acordo referente a um débito que já consta como quitado em nosso sistema. Vale lembrar que a visualização dessas ofertas não interferem e não diminuem a sua pontuação de score.

Como o seu pagamento já foi compensado, eu já solicitei a baixa definitiva dessa oferta na plataforma do Serasa. O prazo de atualização do sistema deles é de até 5 dias úteis.

Lembrando que dias úteis são contados apenas de Segunda à Sexta, excluindo finais de semana e feriados.

Peço desculpas por qualquer mal-entendido que essa visualização possa ter causado. Se precisar de mais alguma coisa, conte comigo!

Atenciosamente,
Equipe Jeitto | Suellen S.