Cobrança indevida em novo número de telefone

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
28/11/2025 às 17:44
ID: 233157995
Ficam me ligando para cobrar uma pessoa que eu não conheço! Acabei de comprar o chip e estou sendo importunada.
Toda hora me ligam cobrando *****. Não sei quem é ***** e nem conhecia a Jeitto.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 18:21
Olá, Sarah Boa noite!
Como você está?
Me chamo Josian, sou a analista de relacionamento do Jeitto. Sou o responsável por sua manifestação e vou te ajudar!
Identifiquei que as informações pessoais cadastradas na interação conosco, não conferem com os dados do titular da conta referente ao CPF cadastrado.
Em atenção à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), informamos que não podemos fornecer informações sobre contas de terceiros por medidas de segurança.
A LGPD garante o direito à privacidade e à proteção dos dados pessoais, e por isso, só podemos compartilhar informações com o titular da conta.
Para que possamos ajudá-la da melhor maneira possível, solicitamos que o titular da conta entre em contato conosco diretamente. O contato pode ser realizado da forma abaixo:
No aplicativo:
Abra o aplicativo e clique nos três traços no canto superior esquerdo;
Escolha Central de Ajuda;
Toque no ícone do balãozinho laranja no canto inferior direito da tela;
Na tela de atendimento, selecione sua dúvida.
No site:
Acesse: https://*******
Toque no ícone do balãozinho laranja no canto inferior direito da tela;
Selecione: Já sou cliente Jeitto ou Não sou cliente.
Desejo uma excelente semana.
Tamo juntto,
Josian Estevão
Analista de Atendimento Jeitto.
Réplica do consumidor
02/12/2025 às 12:03
eu já fiz isso antes e fiquei uma tarde inteira tentando falar com a Jeitto. O bot não deixa a gente falar com um atendente.
Tentei pelo computador e pelo celular. Este celular é de Sarah e ficam me ligando atrás de Luciana.
Outros números já procuraram Luciana e eu já consegui esclarecer, so vocês que ficam insistindo nisso e pior: não tem como entrar em contato com vocês porque vocês deixam o bot falando e o atendimento é encerrado.
Vou ver o que posso fazer com meus advogados porque eu quase fui assaltada por causa de insistência da Jeitto em ligar de 30 em 30 minutos