Dificuldade para cancelar conta e exclusão de dados biométricos no aplicativo.

Não resolvido
Maceió - AL
23/02/2026 às 19:41
ID: 241469663
Fiz o cadastro no app, antes do cadastro pediram todos meus dados, *****, *****, ***** e coletaram minha biometria facial para acessar o app, como não se tratava de um tipo de serviço que eu necessitava, não vejo o porquê permanecer com uma conta ativa no app. Mas nele não tem em nenhum local a função de cancelamento de conta, nas "dúvidas frequentes" informam acessar os 3 traços no menu inicial, mas não existe esta aba disponível no app
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 20:37
Olá, Caio. Boa noite!
Me chamo Suellen, sou a analista de relacionamento do Jeitto. Sou a responsável por sua manifestação e vou te ajudar!
Sentimos por você querer encerrar seu vínculo conosco.
Verifiquei que neste momento possui um saldo em sua carteira digital, para que seja possível realizar o cancelamento da conta, não pode ter faturas em abertos e nem saldo na carteira.
Após você realizar a transferência do valor, você pode seguir diretamente na sua conta seguindo os passos:
- Abra o app e toque no bonquinho identificado como PERFIL;
- Toque em "Meus dados";
- Selecione "Excluir conta", informe o motivo e toque em "Continuar";
- Digite sua senha de 4 dígitos e toque em "Encerrar conta";
Sua conta será encerrada em até 7 dias úteis (Segunda à Sexta sem contar feriados) para conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Jeitto | Suellen S.
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 21:32
Não existe saldo o saldo existe foi o que vocês por meio do app ofereceram a caráter de empréstimo e eu não solicitei nenhum saldo, não depositei e nem saquei nenhum valor.
Réplica da empresa
23/02/2026 às 21:37
Olá, Caio.
A informação referente saldo na conta é apenas uma orientação.
Se não foi realizada nenhuma movimentação na conta e não existe fatura pendente, você pode seguir normalmente com o cancelamento no app.
Atenciosamente,
Equipe Jeitto | Suellen S.
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 09:40
Mas conforme relatado não é possível proceder com o cancelamento não existe no app nenhuma aba ou local que possibilite isso conforme prints
Réplica da empresa
24/02/2026 às 12:20
Olá Caio,
Te encaminhamos uma mensagem privada com maiores informações.
Procure por HugMe no seu e-mail cadastrado aqui no Reclame Aqui. Verifique também seu spam e lixo eletrônico.
Atenciosamente,
Equipe Jeitto | Suellen S.
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 20:45
App mal feito, uma cópia do nubank, repleto de bugs, falta de suporte qualquer problema que tiver vai ter dificuldade em resolver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0