Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2026 às 12:21

ID: 254819877

Bom dia
Estou tentando acessar a minha conta e diz que minha semana está incorreta, tento trocar a senha e dá erro. Entrei em contato com o chat e não aceitam meu documento com foto alegando que está vencido, visto que não existe nada legalmente que me obrigue a trocar o documento, documento o qual usei para abrir a conta. Agora preciso acessar a conta e usar o dinheiro e não consigo por burocracia de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 12:45

Olá, Adriele. Boa tarde!

Sou a Suellen, analista de relacionamento do Jeitto e ficarei responsável pelo seu caso!

Gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos o quanto essa situação pode ter gerado preocupação, e lamentamos profundamente por isso.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade concedida para o devido esclarecimento e correção das informações.

Verifiquei por aqui que no dia 13/07/2026 foi realizado via app o cancelamento da sua conta Jeitto. Por esse motivo, você não estava conseguindo acessar a conta.

A conta já foi reativada com sucesso e pude notar que você já conseguiu transacionar seu limite do e-Grana.

Estou à disposição para o que precisar e tenha uma excelente semana!

Atenciosamente,
Equipe Jeitto | Suellen S.