Pedido ainda em separação sem atualizações

Resolvido
Osasco - SP
03/08/2026 às 13:59
ID: 255495711
Realizado a compra do do pedido Pedido: #27484 Película BePro Titanium - Transparente (Autoaplicável) (iPhone 16) Película BePro Titanium - Transparente (Autoaplicável) (iPhone 16) × 1 desde do dia 31/07/2026 esta em separação sem movimentação.
por favor, poderiam verificar o que esta acontecendo com o meu pedido.
Em anexo deixo mais detalhes do pedido.
Obs.: Sou pessoa PCD e solicito prioridade de atendimento.
Att
Renato
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 17:34
Olá, Renato!
Agradecemos o seu contato.
Verificamos o seu pedido #***** e gostaríamos de esclarecer que nosso prazo para despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação da compra. Como não temos expediente aos finais de semana, os sábados e domingos não são contabilizados nesse prazo.
Seu pedido foi postado na sexta-feira (31/07) e já está em trânsito. De acordo com o rastreamento, a previsão de entrega é para o dia 04/08.
A nota fiscal e o código de rastreio foram enviados para o e-mail cadastrado. Caso não tenha localizado a mensagem, pedimos a gentileza de verificar também a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Agradecemos o seu contato e compreendemos a sua solicitação de prioridade no atendimento. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
Equipe BePro
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 19:10
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10