Pedido #***** não entregue após 20 dias da compra, solicitação de reembolso.

Em réplica
Juiz de Fora - MG
07/06/2026 às 15:19
ID: 250725033
Fiz uma compra em 20/05. Tem 20 dias do pedido e o mesmo não foi entregue. Nem enviado consta no site. Gostaria do meu dinheiro de volta.
pedido #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 08:18
Olá, Antônio.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e pela experiência gerada em relação ao seu pedido #*****.
Após análise do caso, identificamos que enfrentamos recentemente uma instabilidade em nossa plataforma de comunicação, o que impactou parte dos nossos atendimentos e dificultou o contato por alguns canais durante esse período.
Posteriormente, conseguimos estabelecer contato com você e dar andamento à tratativa de forma adequada. Na ocasião, sua solicitação foi prontamente acolhida e encaminhada ao nosso setor financeiro.
Informamos que o reembolso já foi devidamente processado e realizado, concluindo a solicitação apresentada.
Lamentamos pelos transtornos causados e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e atendimentos.
Atenciosamente,
Equipe BePro.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 16:43
Meu reembolso ainda nao foi realizado! Como vocês estão falando!