Gerente de vendas nao entrou em contato comigo.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz o meu cadastro para me tornar consultora jequiti tem algum tempo .entraram em contato pelo telefone para me informar que meu cadastro foi aprovado e que a gerente de vendas entraria em contato comigo dentro de um prazo de 7 dias. Ate hj nada, ate me passaram o contato dela, tentei, mas sem sucesso. Gostaria de saber o que pode ser feito para solucionar esse problema... Pois estou perdendo vendas, ja que tinha comunicado a minhas clientes que estaria revendendo essa outra marca.
Resposta da empresa
13/01/2016 às 12:20Boa tarde !
Recebemos vossa reclamação e encaminhamos ao departamento responsável. Brevemente retornaremos o contato.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Jequiti Cosméticos
0800 776 7575 - Atendimento ao Consumidor
0800 775 7373 - Atendimento ao Consultor
www.jequiti.com.br
Consideração final do consumidor
13/01/2016 às 14:16Ja foi resolvido ... Agradeco a dedicacao na qual minha gerente me recebeu. Muito simpatica e atenciosa!!!