Drone Avata 360: Falha na entrega da pré-venda e venda de pronta entrega posterior

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

14/05/2026 às 20:34

ID: 248694453

A empresa não tem respeito pelo cliente, fiz a compra na Pré-Venda dia ***** para ser os primeiros a receber o Drone Avata 360 e descobrir no dia ***** que estão vendendo o drone já a Pronta Entrega, cometem um erro e até o momento não deram solução.
Vendem o drone e a vendedora diz que eu tenho que aguardar até chegar novos drones,
Não garantem o combinado e sempre vem com desculpas, vendem o drone a Pronta-Entrega e quem pagou antecipadamente na Pré-Venda para garantir o drone na primeira remessa tem que aguardar.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 15:09

A pré-venda foi aberta com base nos prazos oficiais e nas quantidades inicialmente previstas pela DJI. Inclusive, diversos clientes da pré-venda já receberam seus equipamentos normalmente, inclusive versões que ainda nem chegaram oficialmente ao mercado brasileiro.

O que ocorreu neste caso específico foi uma limitação parcial na entrega da remessa por parte da própria DJI, que não enviou a quantidade total adquirida por nossa empresa dentro da previsão inicial. Ainda assim, seguimos atendendo a fila da pré-venda conforme ordem de confirmação.

As unidades que apareceram em divulgação e testes tratam-se exatamente das versões utilizadas para apresentação e testes internos da empresa, identificadas como Not For Sale, não sendo unidades disponíveis para comercialização ou destinadas à pronta entrega.

Seu drone já está confirmado na fila de prioridade e entre os próximos equipamentos a serem entregues assim que a nova remessa for liberada.

Em nenhum momento houve intenção de desrespeito ou descumprimento com clientes da pré-venda. Seguimos trabalhando para normalizar todas as entregas o mais rápido possível e manteremos você atualizado sobre a chegada da sua unidade.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 16:36

Abriram Pré-Venda a vendedora me garantiu que meu Drone seria prioridade no primeiro lote, a propagando é boa, mas agora tem o erro e é culpa da fornecedora, mas no dia que vi a Loja vendendo drone a Pronta-Entrega e fui tirar satisfações foi dito sim estamos vendendo Pronta-Entrega CHEGOU HOJE isso dia mas 07/05/2026 com o Combo Normal com controle com tela se você comprar enviamos hoje, agora como se a fornecedora não entregou a quantidade solicitada pela loja e ficou vendendo na Pronta-Entrega, e também a vendedora afirma que são muitos que ainda não receberam e agora a loja afirma que muitos já receberam, e ainda tem o detalhe a vendedora me colocou numa lista de compradores como ele disse que foi erro dela, com o Kit com o Motion, e eu falei o meu é Combo com Tela, assim vindo erros atráz de erros.
e a vendedora me procurou hoje dizendo que tem a minha unidade para entrega, mas queria Eu retirasse a Reclamação Aqui, falei que não e estou atrás dos meus Direitos, então a loja diz que estou na fila de prioridade.
No entanto a loja diz que os drones apresentados nas divulgações não são para comercialização e entregas, mas as conversas com a vendedora disse já tinha drones para Pronta-Entrega, tem áudio dela falando sobre:
*Não é porque tipo assim, a gente tem bastante peças do Combo com tela entendeu, é poucos clientes ficou na Pré-Venda Combo com Tela, foi tudo com Googles, por isso que eu confundi entendeu, mas Combo com Tela tem pra vender, tem pra enviar na Pré-Venda entendeu, é por que eu passei errado pra ele entendeu, a gente fez uma reunião hoje pra abater a vendas dos pendentes né dos clientes que comprou na Pré-Venda e eu acabei passando seu com Googles e Imotion entendeu e ai agora eu falei pra ele e ele corrigi e ai ele falou tem pra atender, a gente atende ele normal entendeu, pode ficar tranquilo foi um erro meu, é mais vai ter independente se tiver pra vender ou não ia dar pra atender porque é o que a gente recebeu, a gente recebeu bastante peça do Combo com Controle, mas o que saiu foi com o Óculos né, mas é o com Óculos que esta em falta*.
Então cometeu um erro me jogou numa lista de outro combo e na conversa na mensagem ela fala sobre.

Réplica da empresa

15/05/2026 às 16:44

Entendemos sua insatisfação e reconhecemos que houve uma falha de comunicação no atendimento em relação à identificação correta da versão adquirida, ponto que já foi alinhado internamente.

No entanto, é importante esclarecer que a situação ocorreu devido à diferença de disponibilidade entre as versões recebidas da fabricante. Algumas configurações chegaram em maior quantidade, enquanto outras tiveram entrega parcial, impactando diretamente determinadas filas da pré-venda.

As unidades divulgadas e enviadas como pronta entrega correspondiam aos modelos efetivamente disponíveis naquele momento, não significando descumprimento da pré-venda, mas sim diferenças reais de estoque entre os kits recebidos.

O contato realizado pela vendedora teve como objetivo esclarecer a situação e inclusive priorizar seu atendimento dentro da fila, antecipando sua posição mesmo em relação a clientes que haviam realizado a compra anteriormente.

Seguimos à disposição para concluir a situação da forma mais transparente e responsável possível.

Réplica do consumidor

15/05/2026 às 17:52

O conteúdo da mensagem descrita aqui do áudio onde a vendedora explicou a chegada dos drones e vendas foi a mesma que envia no WhatsApp a vcs, errou fizeram do kit, agora o meu modelo difere dos das pré vendas, a vendedora afirma que existe bastante drones e o meu ia estar incluso, agora me digam qual a diferença dos drones que o meu é diferente.
E a vendedora entrou em contato dizendo que tem uma peça para entrega mas só entrega se eu tirar a Reclamação Aqui, por que não envia o drone para acabar logo com isso.
Ah não esquecendo vcs me bloquearam no Instagram outra falar de respeito com o cliente