Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quixadá - CE

05/06/2026 às 10:26

ID: 250579907

Fiz uma compra, efetuei o Pix de R$ 5.100 dia 24 de abril não tinham o equipamento no estoque. Esperei até terça 29 de maio , Então pedi o extorno dos R$ 5.100,00 desde
Dessa data até hj 05 de junho não me fizeram esse reembolso
De 5.100 reais.
Estou precisando que façam, já me pediram minha chave pix já mandei várias vezes e até hj 5 de junho nada .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 18:10

Lamentamos a insatisfação relatada e gostaríamos de esclarecer alguns pontos para melhor compreensão da situação.

O pedido em questão foi realizado na modalidade de pré-venda, o que envolve um fluxo operacional diferente de produtos disponíveis em estoque imediato. No momento da solicitação de cancelamento, a unidade já fazia parte de um processo de aquisição junto ao fornecedor, motivo pelo qual o procedimento demandou etapas administrativas adicionais para regularização e cancelamento da operação.

De toda forma, assim que recebemos a solicitação, o pedido foi encaminhado aos setores responsáveis e o processo de cancelamento e estorno foi iniciado conforme os procedimentos internos aplicáveis a esse tipo de operação.

Reforçamos que não há qualquer negativa de reembolso por parte da empresa. Trata-se apenas de um processo administrativo que demanda prazo para conclusão, especialmente em pedidos vinculados a pré-venda e aquisição junto a fornecedores.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguiremos acompanhando a conclusão do processo até sua finalização.

Réplica do consumidor

05/06/2026 às 18:54

Uma resposta que não tem nada ver é simplesmente Devolver o meu dinheiro.
Falta de comprometimento em fazer tal
Operação. Estarei entrando na justiça

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 00:53

Vcs sempre com esse papinho técnico.
Mas na prática são Totalmente sem respeito ao cliente. O correto a se fazer:
envia meu $$$
SIMPLES ASSIM. Pre na horacque eu mandei foi num instante.
Vou ter que acionar o procon.
Essa empress nao tem dono nao e?

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 13:19

O CEO FOI MUITO PRESTATIVO
Ele mesmo resolveu. Acho que deveria na verdade ele mesmo ficar a frente. Foi muito competente. Obg pelo seu atendimento pq se dependese dos funcionário ainda estava Enrolado. Até mais e obg

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

08/06/2026 às 13:39

Agradecemos pelo seu retorno e pela confiança em nossa empresa.

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que conseguimos atender suas expectativas. Seu feedback é muito importante para nós e será utilizado para aprimorarmos continuamente nossos processos e atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados inicialmente e agradecemos pela oportunidade de resolver a situação.

Conte sempre conosco. Estamos à disposição e desejamos excelentes voos e ótimas experiências com seu equipamento.

Muito obrigado!