Problemas com animais abandonados, ambulantes e lixo em área turística

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambé - PR

15/12/2025 às 11:46

ID: 234809723

Meu problema é com os animais abandonado,tem mais animais abandonado que gente na rua, é uma disputa constante em restaurantes, com os bichos famintos, principalmente os gatos, tem os cachorros, que muitas vezes, deixam agente com medo pois alguns parecem ser agressivos, existem muitas brigas deles por disputa de comida, o mais triste é que maioria estão machucado em situações degradante, isso deixa qualquer um de coração partido, afetando o emocional principalmente de crianças, que não entendem a realidade situação, outro grande problema é, excesso de ambulantes, não é possível comer, nem relaxar, incansavelmente, dizer não, muito obrigada, não muito obrigada não muito obrigado, isso é muito estressante, principalmente aqueles que usam métodos de coitadismo, por favor me ajudem estou passando necessidade, é para comprar comida ..depois vem o lixo que faz parte do cenário, parece que ninguém está preocupado com o tanto de lixo a céu aberto..um cenário devastador..realmente uma pena pois o lugar é realmente muito lindo,

Compartilhe