Sem infraestrutura, falta água ..

Não respondida
Itanhaém - SP
21/09/2023 às 08:50
ID: 172468355
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão tem infraestrutura para atender quem visita o local , se cobra até para entrar e falta tudo , principalmente água, a dias os turistas estão sem água , absurdo , gastam com propaganda fotos atraentes, mas a realidade é outra, com os turistas ninguém se preocupa , uma verdadeira vergonha, não recomendo.