Duro, seco e sem sabor Minas Padrão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

01/06/2024 às 16:54

ID: 189933451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei num conceituada mercearia, dentro da validade, corretamente armazenado.

Reclamei com fabricante, e informou que fez análise da sua amostra do mesmo lote, e retornou dizendo que é isso mesmo, não tem nada de errado na produção dele.

Conclusão!

O queijo desse fabricante é ruim mesmo!

Só pra constar, não adianta reclamar, talvez tenha a sorte de trocar no comerciante!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2024 às 20:48

Quem resolveu foi a mercearia onde comprei, pq o responsável pela fabricação do produto, sequer entrou em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0