Duro, seco e sem sabor Minas Padrão

Não resolvido
Suzano - SP
01/06/2024 às 16:54
ID: 189933451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei num conceituada mercearia, dentro da validade, corretamente armazenado.
Reclamei com fabricante, e informou que fez análise da sua amostra do mesmo lote, e retornou dizendo que é isso mesmo, não tem nada de errado na produção dele.
Conclusão!
O queijo desse fabricante é ruim mesmo!
Só pra constar, não adianta reclamar, talvez tenha a sorte de trocar no comerciante!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 20:48
Quem resolveu foi a mercearia onde comprei, pq o responsável pela fabricação do produto, sequer entrou em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0