Queijo Minas estragado

Não respondida
São Paulo - SP
02/04/2025 às 21:18
ID: 213802421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma unidade de queijo minas e ao abrirmos a embalagem, notamos o sabor muito ruim. Fiz contato com a empresa pelo WhatsApp. Alguém estava falando comigo mas parou de me responder. Estou insistindo e nada!