Queijos minas passado

Não resolvido
São Paulo - SP
02/12/2024 às 06:35
ID: 203378095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei dois queijos minas branco de vocês no sábado dia 30/11/******* em Campinas no Pão de açúcar da Barão de Itapira e vieram bem passados, com isso, tive que jogar fora.
Vocês poderiam me ajudar e explicar o procedimento correto para evitar?
Os queijos foram produzidos no dia 11/11/******* e validade de 30 dias.
Logo dentro do prazo.
Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/05/2025 às 07:50
Não houve contato para resolução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0