Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/07/2022 às 17:15

ID: 147498487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um requeijão da empresa no dia 24 de julho de ******* e ao abri-lo no dia seguinte o mesmo estava com pontos de mofo, fiz uma reclamação pelo atendimento ao cliente da empresa mas sem resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2023 às 17:20

Boa tarde https://*******ávio!
Sentimos muito pela demora em lhe retornar, nossa equipe foi trocada e perdemos os acessos aos nossos meios de comunicação.
Prezamos muito pela qualidade dos nosso produtos e o nosso controle de qualidade é bem rígido, todos os produtos passam por várias análises para que possamos entregar o melhor para nossos consumidores. Gostaria de saber se podemos ressarcir seu prejuízo?
Aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

Helena F. B. de Castro - Técnica de Laticínios.

Réplica do consumidor

02/06/2023 às 00:36

Boa tarde, gostaria da reposição do produto.