PRODUTO NÃO ENTREGUE

Não resolvido
São Paulo - SP
30/09/2024 às 11:29
ID: 198503309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz compra desta empresa através do site da Zattini, em 09/09, sob número 127587226.
O prazo para entrega do item expirou em 26/09.
A compra não teve nenhuma movimentação desde a data que foi realizada.
Em contato com a Zattini não consigo fazer o cancelamento do pedido nem pelo site, tão pouco pelo telefone, e o contato que foi passado tem o atendimento robotizado que te leva para a página de acompanhamento do pedido.
Ou seja, uma empresa com atendimento péssimo de pós venda e outra, que não é idônea e não entrega sua compra.
Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 08:05
Olá Ana Paula Afonso,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo inconveniente e pela frustração que você está enfrentando com seu pedido de número 127587226. Entendemos que essa situação é extremamente desagradável, e queremos ajudá-lo da melhor maneira possível.
Devido à recente desativação da integração entre a Zattini e a Jessi Make, nosso portal de comunicação com o loja não está mais ativo.
Para resolver essa questão, recomendamos que você entre em contato diretamente com a Zattini, pois eles são responsáveis pelo processamento do reembolso. Você pode tentar novamente o atendimento ao cliente através do site ou do telefone, e eles poderão fornecer as informações necessárias para o cancelamento.
Réplica da empresa
03/11/2024 às 09:32
Gostaríamos também de informar que estamos operando normalmente através dos seguintes sites:
Para atacado: https://*******
Para varejo: https://*******
Whastapp******* /*******
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que precisar.
Consideração final do consumidor
27/12/2024 às 11:29
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0