Atendimento ruim e má vontade no salão Jessica da Vila Sônia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

16/01/2026 às 16:19

ID: 237918239

Hoje pela as 11;00 fui até o salão Jessica da vila Sônia , minha mãe queria fazer progressiva , cortar o cabelo , fazer pé e mão . Fui super mal atendida, uma má vontade, isso por que era 11:00 da manhã sai do salão falei q não queria fazer mais nada . Um Rapaz veio super Educado , o próprio funcionário do salão viu como fomos má atendida e ainda quando eu saí a própria funcionária que atendeu mal , disse vai em outro salão Péssimo atendimento .

Compartilhe