Péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
25/01/2023 às 19:42
ID: 158136699
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive na unidade do canto do forte, ******* no dia 30/12/******* no horário das 17h para uma escova, a qual teve um péssimo resultado. A pessoa que escovou meu cabelo o fez de forma desorganizada, não separando mechas pequenas sendo muito descuidada e percebi que estava fazendo com muita má vontade. Em um momento se queixou sobre estar cansada pois estava trabalhando desde às 8 da manhã e não sabia que horas iria conseguir ir embora. Ao finalizar meu cabelo percebi que as pontas ficaram espigadas, e ela teve a coragem de me dizer que era porque eu utilizava muita chapinha e seria necessário cortar meu cabelo para um resultado melhor, sendo que havia cortado no mês passado. Que tipo de profissional coloca a culpa na cliente sobre o cabelo não estar com um bom resultado após uma escova? a única função dela era deixar meu cabelo bonito foi pra isso que procurei um salão de beleza. Cheguei a reclamar com a atendente no caixa e a solução que ela sugeriu foi escovar novamente com a mesma profissional péssima, o que não faz o menor sentido já que ela é uma péssima profissional. Fiquei muito decepcionada com esse atendimento foi a pior escova que fiz e não indicarei esse salão a ninguém.