Unhas com bolhas e descascadas logo após o serviço; solicito refazimento sem custo

Não respondida
Guarujá - SP
16/01/2026 às 12:54
ID: 237892339
Fiz as unhas das mãos dia 10 de janeiro de 2026, e assim que cheguei em casa, estavam cheias de bolhas de ar. Não culpo a manicure, que deixou as unhas lindas. No dia seguinte, as unhas já haviam descascado, deveriam durar uma semana, já que não fiz tarefas domésticas, apenas entrei no mar. Ao entrar em contato com o salão, me responderam que fariam novamente apenas a esmaltação. Só que ninguém pinta as unhas sem fazer os procedimentos de manicure. Paguei R$40,00 e quero refazer as unhas sem custo.
Me chamo *****.