CURVATURA DO FIO PÉSSIMA E NÃO EFETUAM A TROCA E NEM REMBOOLSO DO PRODUTO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

20/02/2025 às 15:27

ID: 210451861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra com a Loja ***** recentemente, com o número de pedido *****, e estou enfrentando um problema com o produto recebido. No dia *****, adquiri três caixinhas de volume brasileiro, porém, ao utilizar o material, percebi que duas delas vieram sem a curvatura solicitada. Fiz a comparação com um volume brasileiro MIX adquirido na semana do dia *****, com número de pedido *****, e a diferença no formato/curvatura é bastante evidente, conforme as imagens que enviei via WhatsApp para a loja.

O atendente da loja informou que não seria possível realizar a troca, pois o produto foi utilizado. No entanto, se eu não tivesse retirado o fio da caixa e testado na cliente, não teria notado o defeito, pois ficou evidente apenas na finalização do procedimento.

Como se trata de um problema de fabricação, entendo que tenho direito a uma solução. Gostaria, portanto, de solicitar a substituição das caixinhas com defeito ou, caso todas pertençam ao mesmo lote, conforme foi informado pela atendente, solicito o reembolso do valor pago.

Já enviei imagens mostrando a diferença na curvatura e espero que a empresa trate essa questão com a devida atenção, pois adquiri um produto que não posso utilizar devido à falha na qualidade.

Aguardo um retorno com a solução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 16:10

Oi Gabriela como vai?
Eu entendo sua reclamação, e conforme contato com minha equipe para entender o ocorrido, nos demos a opção de você nos enviar o produto para teste, infelizmente não conseguimos efetuar a troca somente com a foto como baseamento. Mas voce pode nos encaminhar o produto ou pedimos para nosso motoboy retirar o mesmo, caso haja diferença de curvatura nos enviamos outro, mas realmente preciso do produto em mãos para analise. Obrigada e mais uma vez sinto muito.

Réplica do consumidor

20/02/2025 às 16:16

Primeiramente, não é correto eu como cliente me deslocar ou pagar um Uber para devolver o produto de vocês que está com defeito. Podem solicitar o motoboy para retirar o produto com defeito de vocês, como falei eu já tenho uma caixinha mix que vcs me enviaram com a curvatura totalmente diferente sendo a mesma numeração, não adianta vocês compararem com a que vocês tem aí sendo que a atendente informou que o lote é o mesmo e que todos estão iguais, só vejo duas soluções ou vocês ficam com o produto e me estornam o dinheiro, ou me arrumem um volume brasileiro com a curvatura correta conforme foi solicitado.

Réplica da empresa

20/02/2025 às 16:46

Entendo, estaremos enviando um motoboy para retirada do material para teste. Minha equipe entrara em contato com você!

Consideração final do consumidor

26/02/2025 às 10:30

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5