Promessa de Redução de Juros e Taxas de Financiamento de Veículo Não Cumprida e Desaparecimento da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Colina - SP

06/07/2026 às 10:21

ID: 253168109

Fiz a Contratação para redução de Juros e Taxa no Contrato, Prometeu em um mês baixar as parcelas do financiamento do veículo vai fazer 3 meses e nunca baixou, e sumiu todos ninguem responde mais mensagens em Whatsap, foram muita promessa . Eles não resolvem , não caiam nessa. Paguei o valor que pediram e até hoje sem respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 11:47

Olá, Jean.

Lamentamos que essa tenha sido a sua percepção sobre nossos serviços.

Verificamos seu atendimento e constatamos que seu caso permanece em acompanhamento pela nossa equipe. Durante o andamento da demanda, foram realizados contatos por nossos consultores, inclusive por ligação telefônica, e as informações pertinentes ao procedimento foram devidamente prestadas.

Esclarecemos que o serviço contratado consiste na condução de medidas voltadas à revisão das condições do contrato de financiamento, iniciando-se pela esfera extrajudicial e, quando necessário e tecnicamente cabível, seguindo para as medidas judiciais. Trata-se de um procedimento que depende de análises e etapas que não estão sujeitas exclusivamente à atuação da nossa empresa, motivo pelo qual os prazos podem variar conforme as particularidades de cada caso.

Ressaltamos que permanecemos comprometidos com a condução do seu procedimento e seguimos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários. Nosso interesse é manter um relacionamento transparente e colaborativo, visando o melhor encaminhamento da sua demanda.

Solicitamos, por gentileza, que mantenha contato pelos nossos canais oficiais para que possamos prestar todo o suporte necessário e dar continuidade ao acompanhamento do seu caso.

Permanecemos à disposição.

Equipe GO Assessoria