Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/08/2022 às 22:10

ID: 148759079

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,

Volto a reiterar que o jurídico deste site PRECISA URGENTEMENTE se atualizar, visto que tal legislação vigora desde o ano de *******. Onde muito bem explicita que exercendo o DIREITO do artigo 49 CDC, orienta que os valores DEVEM SER DEVOLVIDOS DE IMEDIATO, não existindo o prazo de 30 dias estipulado pelos senhores!
Não fiz a devolução pois está seria paga e não disponho do valor! Sem mais delongas, não é querer exercer a profissão e sim fazer VALER MEU DIREITO! Servindo inclusive de escola para sites assim aprenderem de legislação. Deixemos o juiz analisar e arbitrar a penalidade, como o fez neste caso: Superior Tribunal de Justiça STJ - RECURSO ESPECIAL: REsp 1340604 RJ *******/0141690-8. Dica, estudem antes de falar bobagens!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2022 às 08:15

Cristiane bom dia!
Não adianta você abrir mil reclamações aqui no RA.
Você não devolveu o produto até o presente momento e estamos no PRAZO LEGAL DE RESOLUÇÃO.

VEJA, SE DE FATO VC TIVESSE REAL INTERESSE EM RESOLVER A QUESTAO E NAO SOMENTE DE FOMENTAR CALUNIA CONTRA A EMPRESA QUE OPERA HA MAIS DE 6 ANOS, JA TERIA REALIZADO A POSTAGEM E TERIAMOS FINALIZADO O CASO.


COMO A SENHORA AINDA NAO EFETUOU A DEVOLUCAO DO PRODUTO EM NOSSA LOJA, ESTAMOS SIM SEGUINDO O PRAZO LEGAL QUE A EMPRESA TEM RESPALDADA NO AMBIENTE LEGAL DE 30DD.

HAVENDO URGÊNCIA NA RESOLUÇÃO, REITERAMOS QUE ESTAMOS EM TOTAL DISPOSICAO QTO AO RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSAS DEPENDENCIAS PARA SOMENTE ASSIM PROCEDER COM O ESTORNO.

AGRADECEMOS INCLUSIVE SEU ALERTA ACIMA. REALMENTE A LOJA NAO DEVOLVE O QUE NAO RECEBEU.

Réplica do consumidor

19/08/2022 às 15:04

Resumo: Este site não é cumpridor da lei! O caso está no PROCON e JUIZADO ESPECIAL!! Inclusive os senhores já receberam a notificação. Site não respeita o consumidor, não é a toa que tem milhares de reclamações de não devolução de valores. CUIDADO CONSUMIDOR!!

Réplica da empresa

19/08/2022 às 17:17

Ok Cristiane. Obrigada.
No agdo do recebimento da peça em nossa Central.
Optando pelo envio do ******* (como já repassado tantas outras vezes aliás, que o mesmo será providenciado no prazo).

Informamos que não mais nos pronunciaremos aqui, nossa prioridade está na resolução e não ficar respondendo provocações. Com todo respeito, é bastante desagradável e sem fundamento algum.
Esperamos sinceramente que possamos resolver da melhor forma possível pq pelo menos a nós e o que interessa.

Consideração final do consumidor

19/08/2022 às 20:17

Péssima empresa/site. No aguardo da solução através do judiciário. Não respeitam a legislação, vivem num a parte onde acreditam que impera uma lei própria!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/08/2022 às 22:22

A cliente encerrou a reclamação com a informação inverídica onde afirma que não foi resolvido o caso.

> >Reiteramos que o caso não foi finalizado em virtude do não recebimento da peça até o presente momento< <

Ainda sim, ficamos a disposição para resolução o mais breve possível pois é de nosso total interesse o encerramento do caso, infelizmente não está dentro da expectativa da cliente e respeitamos a opinião da mesma.