A quitação do financiamento fica mais caro que terminar parcelado

Não resolvido
Sorocaba - SP
06/02/2024 às 12:54
ID: 182050391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a 6 meses tentando quitar meu financiamento, por menssagens falam que o valor esta correto e por e-mail não respondem.
Comprei uma fazer ******* por 24.*******,00 em 25/11/*******, dei 3.*******,00 de entrada, financiei 21.*******,00(36X850). PAGUEI JÁ 13 PARCELAS DE *******,00.
entrei em contato com vocês para quitar o financiamento e o valor me passado foi 23.*******,50, agora me diz como isso ? Pedi já explicação por e-mail, telefone sac, e ninguém responde. NÃO ENTREM NO FINANCIAMENTO DA YAMAHA, SÃO BONS SÓ NO MOMENTO DA COMPRA
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2024 às 10:36
Bom dia Sr. Renato.
Infomamos que foi respondido via email conforme solicitado a revisão dos valores.
Certo de sua atenção.
Jet Balbek
Réplica do consumidor
08/02/2024 às 09:02
Depois do reclame aqui mês respondeu com um novo valor de 20.*******,00, e mesmo assim o valor pedido não bate, já solicitei a conta feita para quitação e contrato. Não me enviaram dizendo que foi solicitado para outro setor. Se vc quer financiamento com a JET fuja. Já me passaram dois valores diferentes de quitação e ambos estão errados !
Réplica da empresa
16/02/2024 às 17:33
Boa tarde, conforme informado, os valores foram revisados de acordo com o periodo futuro a ser antecipado.
Continuamos a disposição se necessitar sobre outra duvida, atraves desse canal, apenas esta havendo a difamação da empresa.
Grato Jet Balbek
Réplica do consumidor
04/04/2024 às 15:09
Nada de difamação, foi entrado em contato, e agora abaixou para 19 mil. Pergunta a eles qual a taxa eles negam dizer e querem que eu aceite o valor que falam. Vou por outros meios, não caiam no financiamento JET BALBEK.
Consideração final do consumidor
04/04/2024 às 15:10
O pior que ja tive, Funcionaria Paula da empresa se nega a passar a taxa do financiamento, e mandou eu ir no procom, tirando sarro da minha cara.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0